V.D.S Server SWTOR RP

Server Information
Address 138.199.5.164:27015
Hostname Warhammer Missions|Privado|
Status Checked 1 hour ago / Online 32 days ago
Players 0 / 10
Location Brazil
Version 2023.06.28
Platform Linux
Map rp_wh40k_catachan
Registered by Drvandalo
Registered since February 27th, 2024 08:37 AM EST
Last update February 27th, 2024 08:37 AM EST

Discord Server

Statistics
Uptime
Vote(s) 0
Rank 5906
Score 0
Favorited 0
Discussion(s) 0

About This Server

Bem-vindo ao [V.D.S - SWTOR RP], a principal experiência de roleplay em GMod, ambientada no emocionante universo de Star Wars: The Old Republic!

Descubra uma Galáxia em Evolução:
No [V.D.S], oferecemos uma visão única da galáxia onde a liberdade de exploração é a chave. Este não é apenas mais um servidor de Star Wars; é um mundo aberto, repleto de oportunidades e possibilidades. O militarismo existe sim no servidor, mas é por opção de vocês!

Escolha Seu Destino:

Civis e Trabalhadores: Construa sua narrativa como um cidadão comum ou mergulhe nas atividades cotidianas desempenhando o papel de um trabalhador, sendo funcionário ou o seu próprio chefe com um negócio próprio. OU APOSTA TUDO NO CASSINO NA BOLSA DE VALORES!!!

Membros do Submundo do Crime: As sombras da galáxia aguardam os corajosos. Seja um mestre do submundo, manipulando o jogo para seus próprios objetivos. Ou até mesmo seja você o chefão de uma gangue de mercenários em busca de riquezas, fama e poder!

Afiliados à República e ao Império: Envolva-se nas intrigas políticas como um membro dedicado da República Galáctica ou abrace o poder do lado negro como um Sith. Por tryout's você poderá optar por ser um trooper da republica galáctica ou do império sith, a escolha é totalmente sua!

Explore sem Limites:

Eventos Únicos: Participe de eventos regulares que expandem a narrativa e oferecem oportunidades únicas, mas lembre-se, a escolha é sua de querer participar ou não. É um mundo aberto com diversos planetas a serem explorados, sinta-se a vontade!

Liberte sua Criatividade: Com uma economia dinâmica e um sistema de liberdade ao player com tasks automatizadas, faça o seu próprio caminho e história.

Junte-se a nós em [V.D.S] e descubra uma galáxia onde sua história é escrita por suas escolhas. A aventura aguarda, e o universo está aberto para você explorar!